Card Captor Sakura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yue & Yukito

Ir para baixo

Yue & Yukito Empty Yue & Yukito

Mensagem  Sakura Qui Out 02, 2008 11:03 pm

Yue & Yukito

Yue & Yukito Yukito

Nome Yukito Tsukishiro
Nascimento 25 de dezembro
Sangue AB
Matéria Favorita Matemática
Pior Matéria Nenhuma
Clube Nenhum
Cor Branco
Flor Yukiwariso
Comida Favorita Todas
Pior Comida Nenhuma
Melhor Receita Curry, Shakyu
Maior desejo Uma lancheira nova
Seiyuu Megumi Ogata

Ah, ele é fofo demais, não é mesmo?!
Além de ter esse rostinho de anjo (ai, como ele é lindo!) Yukito é gentil, meigo, doce... está sempre sorridente (faminto também), é bom nos esportes (até arco e flecha ele pratica!) e na escola...
Com essa lista de qualidades, é claro que não poderia faltar também uma lista de apaixonados. É Yukito a secretíssima-nada-secreta paixão de Sakura. A menina todos os dias toma o café da manhã em segundos só pra poder vê-lo de manhãzinha antes da escola e vive suspirando por ele.
Outro caso de amor a primeira vista foi o Li. Este não suporta ficar mais do que quinze segundos lado a lado com Yukito. (pode contar)- é só Yuki falar alguma coisa fofa e pronto. Lá vai Li correndo, todo vermelho. - depois que eu vi o Yukito perguntando se o Li estava bem por conta de um corte de nada no dedinho... eu não o culpo por sair correndo. É a fofura em excesso! Tem pessoas que não conseguem suportar por muito tempo. ^^
Bom, Yukito também é o campeão na quantidade de comida que come. A lancheira dele é a mais pesada do universo. E ele ainda quer uma nova! E quer saber o que é pior? Ele come que nem um desesperado e é magro!! Muito magro!!
Sobre a família de Yukito? Bem, ele diz que vive com os avós que, convenientemente, estão sempre viajando.
O primeiro nome dele significa: "Coelho da neve" e o sobrenome é: "Castelo da Lua" - Fofo, né?
Bem, com tudo isso, tenho que fazer minhas as palavras de Sakura: Ai, ai, ai, Yukitooo!!!!
Sakura
Sakura
Admin. Sakura Kinomoto
Admin. Sakura Kinomoto

Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha do personagem
Nome: Hikari Hanara
Cartas Clow: Criou as cartas The Flute, The Moon, The Crystal
Qualidade/Defeito:

https://ccsworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yue & Yukito Empty Re: Yue & Yukito

Mensagem  Sakura Qui Out 02, 2008 11:10 pm

Yue


NOME YUE
MESTRA SAKURA
NASCIMENTO SECRETO
(diferente do Yukito)
SÍMBOLO LUA
AFILIAÇÃO OCULTAMENTO
(Escuridão)
OLHOS PÚRPURA
CABELOS PRATEADOS
TIPO DE MAGIA ORIENTAL
COMIDA
FAVORITA NÃO COME
COISA QUE MAIS
GOSTA DE FAZER DORMIR
COISA QUE
NÃO GOSTA SER
INCOMODADO
IDENTIDADE
SECRETA YUKITO
TSUKISHIRO
SEIYUU MEGUMI OGATA




Yukito=Yue?

Pois é. Yukito não passa de uma casca, de uma falsa identidade que tem como objetivo, ocultar sua real forma: Yue.
Mas não se engane pensando que existe alguma semelhança entre os dois. Yukito e Yue são completamente diferentes entre si. Yukito nem sequer tem o menor conhecimento da existência de Yue. Ele nem sabe que não é humano. A mesma coisa não se repete com Yue, este sim tem todas as lembranças do que lhe acontece enquanto está na pele de Yukito. Mas seria melhor que não se lembrasse porque ter uma personalidade tão diferente da sua própria faz com que o seu mau humor piore consideravelmente... ^-^
Depois da morte de Clow, Yue permaneceu adormecido até que todas as cartas Clow fossem reunidas. E só então despertou para o Julgamento Final.

O Juiz Yue

Quando Clow disse aos dois guardiães que iria morrer, Yue se mostrou irredutível frente a idéia de ter qualquer outro mestre. Ele simplesmente se recusou a considerar essa possibilidade.
Pra resolver esse problema, Clow fez o seguinte: Deixou ao encargo de Kero encontrar um novo aspirante a mestre das cartas Clow. Os indicados por Kero, seriam levados até Yue para que este os julgasse de forma a decidir se mereciam ou não serem mestres das cartas Clow.
É claro que Yue fará um julgamento muito rigoroso porque está mais do que disposto a passar por cima, como um trator, de qualquer um que se atreva a tentar tomar o lugar de Clow que, pra ele, era único e insubstituível.
É esse o juiz que Sakura tem que enfrentar para se mostrar digna de possuir as cartas Clow. Realmente um desafio e tanto pra uma simples garotinha dobrar esse coração gelado, não é mesmo? ^^''


A Personalidade de Yue


Kero é o Sol. Portanto, ele é capaz de se sustentar com sua própria energia. Ele não precisa se alimentar da magia de ninguém para permanecer vivo. É só ele comer e pronto.

Com Yue a coisa é bem diferente! Yue é a Lua. (Yue significa "Lua" em chinês) E por isso não é capaz de se suprir de energia por conta própria. Ele depende de uma grande quantidade de magia pra se sustentar. Mas aí é que vem um grande problema: Clow era o mago mais poderoso do mundo. Sakura, sua nova mestra, é só uma menininha que ainda está aprendendo a desenvolver e controlar seus poderes mágicos. Sakura não tem magia suficiente pra suprir as cartas mágicas e Yue ao mesmo tempo.
Como isso vai se resolver?





Há algo mais entre Yue e Clow?

Fica mais do que evidente que Yue ama Clow. Na verdade, é tão evidente que até a Sakura, que é a pessoa mais desligada do mundo, percebe.
Lembra do episódio em que Kero e Yue não conseguem voltar pras suas formas falsas? Nesse mesmo episódio, Sakura comenta com Yue que percebeu que o sentimento dele para com o mago Clow era muito especial. Então ela explica que a expressão de Yue quando fala de Clow é a mesma de Fujitaka quando fala da sua mãe, Nadeshiko. Precisa de mais do que isso pra comprovar que Yue amava o Clow? Se precisar, continue lendo.
Nem tanto no anime, mas principalmente no mangá, repare que a expressão de Yue é sempre triste. (no anime, ele é mais sério) Principalmente quando fala de Clow. Fora isso, também tem essa recusa em aceitar outro mestre que substituísse Clow e em aceitar a morte do seu antigo mestre. Tudo isso também deixa claro os sentimentos de Yue.
Agora, não há nenhuma evidência que prove que Clow correspondia a esse amor, ou que os dois tinham algum relacionamento, fora os protestos do Kero sobre Clow dar preferência ao Yue. Mas, pelo menos pra mim, isso não é o suficiente e não prova nada.
Na minha forma de pensar, Clow sempre amou Yue como um filho. Nada mais do que isso. Pra mim, o amor de Yue por Clow nunca foi correspondido da forma que ele desejaria. Mas a maioria das pessoas que eu conheço acha que os dois tinham um tremendo de um caso mesmo. E eu adoraria concordar com eles, mas explico o motivo de não acreditar nessa hipótese nos spoilers.
Sakura
Sakura
Admin. Sakura Kinomoto
Admin. Sakura Kinomoto

Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha do personagem
Nome: Hikari Hanara
Cartas Clow: Criou as cartas The Flute, The Moon, The Crystal
Qualidade/Defeito:

https://ccsworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos