Card Captor Sakura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaho Mizuki

Ir para baixo

Kaho Mizuki Empty Kaho Mizuki

Mensagem  Sakura Qua Out 01, 2008 2:15 am

Kaho

Kaho Mizuki Kaho

Nome

Kaho Mizuki

Nascimento

11 de fevereiro

Profissão

Professora

Passatempo

Colecionar artefatos de crianças

O que mais gosta de fazer

Caminhadas

Cor

Kinari

Flor

Tsukimisou

Comida Favorita

Sake

Pior Comida

Marshmallow

Especialidade Culinária

Nenhuma

Ponto Fraco

Memorizar ruas

Seiyuu

Emi Shinohara


Kaho Mizuki foi professora de matemática de Sakura durante um curto período de tempo onde ela também morou e trabalhou no templo Tsukimine. Mas, normalmente, Kaho não mora no Japão e sim na Inglaterra, onde tinha ido concluir seus estudos. Até aí, nada de anormal. Só que Kaho possuía uma magia surpreendente, vinda da lua. (atenção especial ao sobrenome da moça que traz o kanji de lua)
A professora Mizuki surge como uma figura enigmática. Chega a dar a impressão de que é a chave de toda a história. É difícil não desconfiar daquele jeito misterioso que a Kaho tem, não é mesmo? Na verdade, a impressão que dá é que Kaho é uma bela de uma armadilha armada pela Clamp com a intenção de desviar a nossa atenção. E eu acho que foi uma armadilha muito bem bolada, afinal, eu mesma me perguntei qual era a dela depois da milésima vez que Kaho surgia do nada sempre que Sakura tinha problemas em trancar as cartas mágicas... >_< E quando Kero afirma que ela é o Yue e a miserável apenas dá aquele sorrisinho?! É como se pensasse: "Ah, Tolinho..."
Falando nisso, Kaho está sempre sorridente, mesmo quando Li demonstra sua enorme desconfiança em relação a ela. O menino sabe muito bem que Mizuki está longe de ser uma pessoa comum e toda energia que ele sente, vinda da professora, acaba por deixar o garoto com uma constante pulga atrás da orelha. Kaho sabe bem disso, mas não parece ligar muito pra opinião de Li.

Kaho e Sakura

Os sentimentos de Sakura são bem diferentes dos de Li. Ela nem sabe explicar o motivo, mas sempre que vê Kaho, fica muito feliz. Por isso mesmo, Sakura não consegue desconfiar dela, mesmo com os inúmeros avisos de Li. Mizuki, por sua vez, parece simpatizar com a menina desde o início e passa a ajudá-la em várias ocasiões.

Amor...

No passado, e isso foi antes mesmo dela viajar pra Inglaterra, Kaho foi namorada do irmão de Sakura. Na verdade, o romance dos dois foi muito rápido... Duas semanas? Três? (Touya ainda estava na sexta série!)
Os dois se uniram exatamente por terem poderes e percepções incomuns. Touya tinha a capacidade de ver e sentir coisas que os outros não podiam e Mizuki geralmente parecia saber tudo que estava prestes a acontecer com antecedência. O que acabou com o namoro foi justamente a viagem de Kaho pra Inglaterra. (que belo de um fora tomou o Touya, hêm?
Agora, cá entre nós, pra escrever sobre ela eu visitei alguns sites dedicados a Kaho. Num deles, o SubRosa, li que Touya não era tão apaixonado por Kaho quanto ela era por ele e um dos argumentos pra provar isso é a cena em que Kaho se apoia nos ombros de Touya e ele não demonstra reação. Bem, eu não concordo muito com isso não. Acho que, ao contrário, Touya gostava mais de Kaho do que ela gostava dele. Digo, Touya ficou visivelmente abatido quando Kaho lhe disse que ia embora, ao contrário da mesma, que parecia bastante tranqüila. A situação se repetiu quando Kaho voltou pro Japão. Touya se mostrou um tanto abatido com a novidade. Inclusive, Fujitaka percebeu esse abatimento. E mais: Kaho tem a premonição, desde o começo ela sabia que o seu destino era encontrar o verdadeiro amor com outra pessoa e que esse também seria o destino de Touya no futuro. Então, por que motivo ela alimentaria sentimentos mais profundos por Touya? Não faria muito sentido.
E sobre o argumento de que Touya não reagiu quando Kaho se apoiou no seu ombro, ora, quem não sabe que o ponto fraco do rapaz é demonstrar sentimentos?
A verdade é que, a meu ver, nenhum dos dois morria de amores um pelo outro. Embora eu também me recuse a acreditar que o único motivo do namoro tenha sido a atração que a magia proporciona. Nesse ponto, não tenho argumentos, apenas sinto que não foi só isso. ^^
Bem, mas o fato é que o romance acabou mesmo. Mas, no mesmo dia em que terminou com Touya, Kaho fez uma profecia: Quando ela voltar pro Japão, os dois já estariam apaixonados por outra pessoa. Sábias palavras! ^__^
Sakura
Sakura
Admin. Sakura Kinomoto
Admin. Sakura Kinomoto

Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha do personagem
Nome: Hikari Hanara
Cartas Clow: Criou as cartas The Flute, The Moon, The Crystal
Qualidade/Defeito:

https://ccsworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos